Fica a certeza que estás entre nós... FAL SILVA!



 “Não, eu não vou me despedir, eu vou lhe prender aqui dentro do meu coração” ♪♫
 A perda é sempre muito difícil, mas acima de qualquer medo, ou incredulidade, nós, que somos Igreja, somos chamados a confiar, a entregar, a consagrar, a amar cada vez mais. É esse o sentimento que há de reinar hoje e para sempre, principalmente quando muitos esperariam somente sentimentos de tristeza…
Afinal, o próprio Deus, que se fez homem e morreu por nós na cruz, nos conforta com palavras e gestos de amor e fé: “Ainda um pouco de tempo e o mundo já não me verá. Vós, porém, me tornareis a ver, porque eu vivo e vós vivereis” João 14, 19.
Que Deus cubra toda a família do nosso irmão Fal Silva de bênçãos, derramando sobre suas vidas todos os dons do Espírito, para que nunca falte união, amor, oração e fé, pois mais forte do que a dor é a certeza da Vida Eterna.

Movimento Escalada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente: